segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bell, Book and Candle



Ganhei de aniversário o DVD “Sortilégio De Amor e estou em lua de mel com minha mais nova aquisição.
Por isso, brindo a todos com o diálogo entre Gillian Holroyd e Pyewacket

Pye, Pye, Pyewacket .
O que há comigo?
Por que me sinto assim?
É tão chato.
A mesma coisa todos os dias,
As mesmas pessoas...
Sei que é autopiedade,
Mas é verdade.
Por que não me dá algo
de natal, Pye?
Do que eu gostaria?
Gostaria de fazer
algo diferente.
Gostaria de conhecer
alguém diferente...
Veja aquele homem
lá em cima.
Ele é diferente.
Por que eu não conheço
Gente assim?
Por que não me dá ele
De natal, Pye?
Por que não me dá ele?


2 comentários:

Pedrita disse...

oi júnia, pode pedir ajuda. eu tb demorei pra aprender. primeiro vc vai lá no vídeo do youtube que quer, ao lado tem o incorporar ou em inglês object etc. vc copia esse código todo e vai onde escreve o post no seu blog. depois vc vai no lugar do postar mensagem, vai no editar o html, cola lá esse código. volta no escrever e lá está o vídeo. veja se consegue. qq dúvida pergunta. beijos, pedrita

Unknown disse...

Ficou espetacular o blog amor, e que bom que vc gostou do filme... =D